sábado, 11 de setembro de 2010

The only reason.


Já se passaram cinco anos.. e não me arrependo de nada! Sei que quando eu precisar vais estar ao meu lado, pra tudo, apesar das nossas diferenças. Continuaremos assim, juntas, por muitos anos ainda, rindo de tudo, de todos, sem dormir até às quatro horas da manhã, apelidando quem aparece em nossa frente, brigando por coisas idiotas e depois da briga, nada melhor do que uma gargalhada espontânea e um abraço acolhedor como o seu. Tentarei te ajudar sempre que você quiser, ou mesmo não querendo, porque eu sei tudo sobre você, sei quando está mal, quando precisa de mim! Não te trocarei por nenhuma, porque ninguém será linda, companheira, fofa, cheirosa, problemática, engraçada, e o mais importante de tudo, amiga o bastante para tomar o seu lugar no meu coração e na minha vida. E se algum dia nos distanciarmos por qualquer razão, nunca vou te esquecer, porque uma pessoa, na qual marcou tanto a minha vida, nem a pior amnésia pode tirar de dentro de mim, das minhas melhores lembranças. Tudo isso, é porque você realmente é única, e eu te amo meu anjo.

Um comentário:

  1. ai que lindo, lindas lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, camila fico otimo

    ResponderExcluir